domingo, 20 de janeiro de 2013

Trança Espinha de peixe

Olá blogueiros, que me acompanham, hoje vou ensinar como fazer a trança espinha de peixe mas em dois jeitos difrentes, isso é o que vcs vão ver através de um vídeo, que esta logo ali abaixo, é muito prático eu tentei e consegui fazer dos 2 jeitos e vi que os 2 são muito fáceis e práticos de fazer, mas antes vou falar o segundo modelo eu achei um pouco mais fácil, d que o primeiro, e mais rapido tbm!!

Bom gente tchau, tchau e Beijokas!

Fica o vídeo:



Se vc for tentar, fazer a trança, Boa Sorte!!!

Um comentário:

  1. Olá, viemos visitá-la através do Clube da Maquiagem, adoramos seu espaço e estamos seguindo. Convidamos você a conhecer nossa página também, seria um prazer tê-la conosco. Aproveitando para desejar-lhe um maravilhoso 2013 cheio de realizações e muito sucesso.

    Bejos Bela!
    Equipe Comunidade da beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir