domingo, 20 de janeiro de 2013

Banners decorados!

Olá hoje vim aqui no meu cantinho contar para vcs que aprendi a fazer banners, esse que esta no meu blog eu mesma que fiz, e no clube da maquiagem 3 pessoas já me pediram para fazer banners para elas, e se vc tem um blog, pode me pedir aqui nos comentarios ou no clube da maquiagem se vc tiver e preferir! Vou deixar um aqui embaixo como exemplo!

Esse banner eu fiz ontem, e já está sendo usado!!

Trança Espinha de peixe

Olá blogueiros, que me acompanham, hoje vou ensinar como fazer a trança espinha de peixe mas em dois jeitos difrentes, isso é o que vcs vão ver através de um vídeo, que esta logo ali abaixo, é muito prático eu tentei e consegui fazer dos 2 jeitos e vi que os 2 são muito fáceis e práticos de fazer, mas antes vou falar o segundo modelo eu achei um pouco mais fácil, d que o primeiro, e mais rapido tbm!!

Bom gente tchau, tchau e Beijokas!

Fica o vídeo:



Se vc for tentar, fazer a trança, Boa Sorte!!!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Webcan toy!! O novo aplicativo da webcan!

Gente hoje vou falar do webcan toy, Um aplicativo que pode ser encontrado pelo facebook, com mais de setenta efeitos para vc se divertir e postar suas fotos no facebook e twitter!!!

Eu e a samara tiramos muitas fotos nesse aplicativo, kkkkkkk' vamos deixar algumas fotos akii!!

Gaby:







Samara:






Unhas de Porcelana Usando Dual forms

Nossa gente vi um vídeo no youtube que vc faz sua unha crescer de uma hora para a outra, é claro que n é a natural que cresce, mas tbm vc naum usa unha postiça, bem pelo menos nao de certa forma!! Vou deixar o vídeo aki e essa semana vou fazer é que estou esperando os materiais chegarem, é que comprei quase tudo na internet!
Mas quando eu e a Samara prepararmos, a gente deixa um post aqui de como ficou, por enquanto fica o vídeo!!



Espero que vcs gostem viu eu mesma achei o máximo!!


Um grande beijo, um enorme abraço, e até a próxima!

Tchau, Tchau!!